Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Reprodução
Bruno Alexandre Souza da Silva, 24, foi assassinado com ao menos 6 tiros, na noite de quarta-feira (8), em uma quitinete do bairro Babinsk, em Confresa (1.160 km ao nordeste de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu na unidade de saúde. Caso é investigado.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, polícia foi acionada por volta das 22h30, assim que a vítima deu entrada no hospital municipal, ferido com um tiro. Porém, quando a equipe chegou, os médicos já tinham confirmado a morte.
Foram apontados que Bruno tinha pelo menos 6 perfurações na região do tronco. Testemunha, que é esposa da vítima, contou que ela e o marido saíram de casa para buscar algumas ferramentas de trabalho e que, quando chegaram em casa, foram surpreendidos pelo suspeito.
Segundo a mulher, um homem armado e encapuzado chegou atirando contra a vítima – que estava no banco do passageiro com uma criança de colo. Depois dos tiros, o suspeito fugiu por rumo ignorado.
Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. Foi informado que Bruno estava em conflito com a família paterna, que envolve herança.