Fonte: Gazeta Digital, créditos da imagem: Serginho Lapada
Uma mulher de 40 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada deste domingo (21), em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). O marido, de 45 anos, foi preso horas depois após ser localizado pela Polícia Militar. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com fortes dores no ombro esquerdo e diversas escoriações pelo corpo. Aos policiais, ela relatou que mantém um relacionamento com o suspeito há cerca de 16 anos e que já registrou outras ocorrências de agressão contra ele.
Segundo a mulher, o casal consumia bebida alcoólica quando uma crise de ciúmes deu início a uma discussão. Durante o desentendimento, o homem a derrubou no chão e passou a desferir chutes e pontapés. A vítima apresentava lesões na região da perna, escoriações no ombro esquerdo e fortes dores na clavícula.
Inicialmente, o suspeito não foi encontrado. No entanto, horas depois, a mulher informou aos policiais que ele poderia estar escondido em um posto de combustíveis ou no veículo do casal.
Após diligências, os militares localizaram o homem dentro de um Fiat Palio vermelho, estacionado.
Questionado sobre os fatos, o suspeito alegou que houve apenas um desentendimento entre o casal e negou as agressões, afirmando que apenas tentou se defender.
O homem recebeu voz de prisão.



































